Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.
Nosso site usa o serviço de pagamentos do grupo UOL. Abaixo veja mais detalhes sobre a Segurança oferecida pelo PagSeguro.
Segurança nas compras on-line
Você tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à nossa loja caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. Caso seja confirmada sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta PagSeguro ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.
Segurança no tráfego das informações
Como protocolo de segurança de tráfego, o PagSeguro utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por Todos os bancos.
Sistema anti-phishing
O PagSeguro adota diversas técnicas para combater o phishing - envio de e-mails falsos com a intenção de confundir o usuário. Todas as mensagens enviadas pelo PagSeguro possuem um sistema de validação provando que a mensagem se trata de uma comunicação autêntica do PagSeguro.
Segurança das informações cadastrais
O PagSeguro tem grande vantagem para os compradores ao se tornar um centralizador de informações. Não há necessidade de se preocupar com seus dados financeiros, pois eles nunca são repassados aos vendedores. Ao invés de ter diversos cadastros em lojas diferentes, com o PagSeguro você mantém seus dados financeiros seguros e centralizados em uma única conta.
Segurança para a área interna do site
Toda a navegação em áreas restritas é feita em conexão segura (https), com criptografia no envio de informações até seu computador e no recebimento de informações dele.
Segurança em Cartão de Crédito
Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados, o PagSeguro não armazena o número do cartão de crédito em hipótese alguma.
Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros
Os produtos são enviados via SEDEX, ou encomenda PAC (dos Correios) em qualquer lugar do Brasil, ou se preferir pode ser retirado na nossa loja física Rua Curitiba, 111 Jd Novo horizonte Monte Sião-MG.
Seu pedido estará pronto para ser retirado ou despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se o envio for por Correios Some o prazo de despacho ao prazo de entrega do mesmo conforme o tipo de frete escolhido.
ATENÇÃO: Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.
Visando a total satisfação dos nossos clientes e uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até SETE DIAS corridos, a contar da data do recebimento.
(DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR, SOMENTE COM O PEDIDO COMPLETO NA COMPRA EM ATACADO, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL)
FALTA DE PRODUTOS NA EMBALAGEM: Só será ressarcido o valor de peças em falta se ao abrir o pacote for filmado a quantidade de peças, para análise do erro da nossa equipe.
PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA: Esse tipo de troca deverá ser enviada à solicitação de análise por e-mail ou WhatsApp (stilusmalhasstore@hotmail.com, SAQ 35 991506444), nossa equipe terá o prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar o defeito e fazer a troca ou reembolso do produto, todo frete de troca causado por DEFEITO DE FÁBRICA é total responsabilidade da nossa equipe.
TROCA POR INSATISFAÇÃO: Caso necessário troca por insatisfação do produto (seja ele por COR, TAMANHO, MODELO) terá o prazo de até 7 DIAS CORRIDOS para contato, sendo todo custo de frete por conta do Cliente, se houver reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento do cliente (Pagseguro, PicPay ou Depósito) No caso de Pagseguro ou PicPay (Compras no cartão) será descontado a taxa de serviço, sendo reembolsado em até 2 dias úteis depois da confirmação da chegada da mercadoria para análise!
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL DE COMPRAS NO ATACADO, caso houver arrependimento, a troca ou reembolso será do pacote COMPLETO!
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de Todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A despesa com frete para devolução será reembolsada pela loja.
ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela nossa equipe para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:
PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito
PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado
no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados
INSTITUCIONAL
Entre em contato
(35) 99150-6444
(19) 92001-0005
stilusmalhasstore@hotmail.com
RUA CURITIBA, 111 JD Novo Horizonte
Monte Sião – MG
37580-000